A Loucura Acabou...

Pessoal, chegamos ao fim de mais uma campanha do grupo Oblivion RPG, que se extendeu aí desde o íncio do ano de 2008 e teve seu derradeiro - e terrível - final agora.

Agradeço a participação de nossos bravos e insanos investigadores:

Nathan Grey - Orlando
Ed Norton/Oswald Phillips - Haroldo
Harper Hailey - Gustavo
Charles Thadeus/Brian Mark - Julio
Mike Pierce/Steve Ray - Lucas
Nicholas Ross - Tiago "Lagarto"


Espero que tenhamos feito juz ao material incrível lançado pela Chaosium e surgido da mente insana de Lovecraft.

Cthulhu Fhtagn!

Leandro Novo
Keeper of the Arcane Lore

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

"The Library Horror" - Chapter 5


02 de abril de 1925


A Sociedade se reúne na casa do Dr.Hailey afim de juntar as informações e solucionar o mistério que assombra a cidade de Arkham. Teorias sobre o Illuminati, cultos primitivos à deuses alienígenas, sussurros e espíritos Tibetanos - nada disso faz sentido aos investigadores. O dia passa assolado pela forte chuva. Norton se mantém ativo através de drogas proibidas, perdido em calculos e anotações.

Logo ao anoitecer, a Sociedade decide ir até a biblioteca da Universidade Miskatonic em busca do misterioso livro que Jeremy Miller, o bibliotecário-chefe, anda traduzindo nos últimos dias. Tudo leva a crer que esse tomo teria ligação com os eventos bizarros das últimas noites.


Ao chegarem na biblioteca, os investigadores se deparam com horrores que suas mentes racionais não estavam preparadas para entender. O vigia noturno, o velho Oswald, não passava de um "fantoche humano", habitado e manipulado por algo indescritível, que desapareceu na escuridão dos corredores do prédio ao ser alvejado pelo Dr.Grey. Mesmo tomados pelo pavor, a Sociedade adentra a biblioteca e encontra uma macabra oferenda, em um círculo de sangue, no escritório de Miller. Havia entranhas humanas sendo consumidas por milhares de baratas e vermes.


O misterioso perseguidor de chapéu e casaco surge novamente, e a Sociedade descobre um fosso logo abaixo da sala de Miller, por onde entram, fugindo do Homem de Chapéu. No fosso, os investigadores estão perdidos na escuridão...


O Incidente de Lhasa - 1810 (últimas páginas)

O grupo de místicos prossegue em busca das pistas sobre a milícia britânica que teria atacado os monges da mina. Os monges que retornaram apontam a direção onde haveria uma base-militar que, segundo eles, os manteve em cativeiro nos últimos dias. O grupo abandona a mina e se aventura na neve. No caminho, eles se perdem várias vezes na imensidão montanhosa da região e ainda percebem estranhos vultos que os perseguem. Após dois dias de jornada, eles chegam até um vale deserto, sem sinal algum de formações militares ou vestígios humanos. Eles haviam sido enganados.

- continua em O Diário de Lasenberg

Nenhum comentário: