A Loucura Acabou...

Pessoal, chegamos ao fim de mais uma campanha do grupo Oblivion RPG, que se extendeu aí desde o íncio do ano de 2008 e teve seu derradeiro - e terrível - final agora.

Agradeço a participação de nossos bravos e insanos investigadores:

Nathan Grey - Orlando
Ed Norton/Oswald Phillips - Haroldo
Harper Hailey - Gustavo
Charles Thadeus/Brian Mark - Julio
Mike Pierce/Steve Ray - Lucas
Nicholas Ross - Tiago "Lagarto"


Espero que tenhamos feito juz ao material incrível lançado pela Chaosium e surgido da mente insana de Lovecraft.

Cthulhu Fhtagn!

Leandro Novo
Keeper of the Arcane Lore

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

The Call - Chapter 1


A Sociedade de Oswald & Grey

A Sociedade de Oswald & Grey é uma equipe secreta fundada para pesquisa paranormal na cidade de Arkham, situada na Nova Inglaterra, EUA. Ela conta com apenas 6 membros:
Dr. Nathan Grey, descobridor da tumba de Tuthankamon em 1922, e co-fundador da Sociedade, junto com o falecido Dr. Oswald Phillips. É uma das figuras mais renomadas e bem-relacionadas no meio científico de Arkham, dotado de carisma inigualável e conhecimentos preciosos;
Dr. Harper Hailey, renomado arqueólogo de Nova Yorque, especializado em civilizações antigas e culturas esquecidas, inconfundível com sua rispidez, sempre carrancudo e pessimista;
Mike Pierce, médico-legista e pesquisador do ocultismo, principalmente cultos e rituais místicos, sempre calculista e reservado;
Padre Brian Mark, clérigo e investigador sobrenatural da Igreja, objetivo e eficiente como poucos detetives da região;
Dr. Nicholas Ross, médico e parapsicólogo de Londres, dono de sotaque e maneirismos tipicamente britânicos;
E Edward Norton, matemático brilhante, capaz de realizar equações numéricas que revelam aquilo que muitos nunca perceberiam sozinhos.

...
30 de março de 1925
Chove forte em Arkham. A Sociedade investiga o assassinato de um jornalista da Gazeta de Arkham, tropeçando em mistérios e diários secretos. Não há um suspeito ainda. Um dos diários, de posse do Dr. Harper, data de 1810, relatando uma expedição ao Tibet, onde um grupo de místicos desapareceram ao descobrirem cristais energéticos nas montanhas da vila de Lhasa.
No Sanatório Arkham, a Dra. Ferben realiza pesquisas sobre uma "dimensão dos sonhos" onde seus pacientes supostamente compartilham de delírios, como uma espécie de elo psíquico.
Durante a noite, os membros da Sociedade são atormentados pelo mesmo pesadelo, vívido demais para ser apenas uma coincidência: visões assombrosas sobre uma cidade gigantesca e alienígena que emerge do mar revolto, onde uma criatura grotesca e milenar desperta, anunciando uma era de trevas e estremecendo o mundo com seu olhar.
O horror se torna real quando, ao acordarem ofegantes, eles percebem que realmente ocorreu um forte abalo sísmico em toda a costa dos EUA.
É apenas o início de uma jornada cheia de mistérios, que poderá levá-los à loucura...
...

Aguarde novas descobertas em Arkham Cases:
- quais as descobertas contidas num diário escrito em 1810? Qual a relação entre ele e o assassinato de um jornalista a mais de 100 anos depois?
- quão real teria sido o pesadelo?

Nenhum comentário: