A Loucura Acabou...

Pessoal, chegamos ao fim de mais uma campanha do grupo Oblivion RPG, que se extendeu aí desde o íncio do ano de 2008 e teve seu derradeiro - e terrível - final agora.

Agradeço a participação de nossos bravos e insanos investigadores:

Nathan Grey - Orlando
Ed Norton/Oswald Phillips - Haroldo
Harper Hailey - Gustavo
Charles Thadeus/Brian Mark - Julio
Mike Pierce/Steve Ray - Lucas
Nicholas Ross - Tiago "Lagarto"


Espero que tenhamos feito juz ao material incrível lançado pela Chaosium e surgido da mente insana de Lovecraft.

Cthulhu Fhtagn!

Leandro Novo
Keeper of the Arcane Lore

quarta-feira, 2 de julho de 2008

"The Sea Devils" - Chapter 19

(dos diários e anotações anônimas da Sociedade de Oswald & Grey, investigadores de Arkham, Nova Inglaterra)

- Arkham, EUA -

12 de junho de 1925

Iremos partir para a Ilha de Páscoa dentro de uma semana. Nathan Grey conseguiu um novo acordo com a Universidade Miskatonic e um navio cargueiro irá nos dar uma "carona" até nosso novo destino. Desta vez iremos com o jovem Ray e um novo membro: Charles Thadeus, até então informante do falecido Sr.Oswald Phillips e Nathan, agora membro de nossa sociedade. Charles veio de Boston trazendo notícias sobre a "Irmandade Negra", um culto liderado pelo nosso velho conhecido Sr. Miller; temo que isso tenha tomado proporções terríveis a essa altura. Disposto a dar um fim à esse horror, o Sr. Thadeus veio à nós propondo uma aliança.

Não pudemos decifrar o Disco de R'lyeh ainda. Apenas poucas anotações foram feitas e analisadas. Enquanto estivermos fora, ele permanecerá trancafiado na renovada e reconstruída Mansão Grey.

- Oceano Pacífico, costa do Chile -

24 de junho de 1925

A viagem prosseguiu sem problemas até então, à bordo do grandioso Seline. Desfrutamos da hospitalidade do Capitão Luke Field e sua tripulação supersticiosa, porém amigável. Harper continuou aprofundado em seus estudos no Necronomicon e temo que logo ele completará seu objetivo, para a infelicidade de todos. Contudo, nosso destino chegaria com água salgada...e sangue.Por volta das dez da noite uma inesperada tormenta abateu sobre nosso navio. A Ilha de Páscoa estava próxima. Como fantasmas sedentos por sangue, criaturas cujas quais eu odeio recordar as feições saltaram no convés e começaram um selvagem ataque. Eu pude ver vísceras sendo brutalizadas; ossos sendo esmagados por mandíbulas de tubarão. Foi um festim sanguinário, orquestrado por forças malignas e primitivas.As criaturas eram híbridos horríveis entre homem e peixe. Os homens do Capitão mal puderam se defender, mesmo armados com rifles. A loucura e a morte subiu à bordo.Norton e Ray se salvaram graças à magia negra que aprenderam estudando o Liber Ivonis; o restante de nós contou apenas com a pontaria do Dr. Ross e de Thadeus.

Conseguimos matar algumas dessas...coisas...mas uma gigantesca onda, conjurada por bruxos igualmente monstruosos, abateu nosso imenso navio e o afundou impiedosamente. Perdemos todo o nosso equipamento e mantimentos e quase perdemos nossas vidas, se não fosse por um rochedo na costa da praia, que nos acolheu, abatidos e debilitados, porém vivos!

A noite seguiu fria e chuvosa. Que tenhamos força a partir de agora, naufragados nesse maldito lugar...nessa ilha de homens-peixe...

Nenhum comentário: