A Loucura Acabou...

Pessoal, chegamos ao fim de mais uma campanha do grupo Oblivion RPG, que se extendeu aí desde o íncio do ano de 2008 e teve seu derradeiro - e terrível - final agora.

Agradeço a participação de nossos bravos e insanos investigadores:

Nathan Grey - Orlando
Ed Norton/Oswald Phillips - Haroldo
Harper Hailey - Gustavo
Charles Thadeus/Brian Mark - Julio
Mike Pierce/Steve Ray - Lucas
Nicholas Ross - Tiago "Lagarto"


Espero que tenhamos feito juz ao material incrível lançado pela Chaosium e surgido da mente insana de Lovecraft.

Cthulhu Fhtagn!

Leandro Novo
Keeper of the Arcane Lore

quarta-feira, 30 de julho de 2008

"In The Jaws of Dagon" - Chapter 22


(dos diários e anotações anônimas da Sociedade de Oswald & Grey, investigadores de Arkham, Nova Inglaterra)


- Ilha de Páscoa -


27 de junho de 1925


Void está morto e sim, ele era Miller. O Homem Negro desaparece e nos deixa para morrer nas mãos dos demônios-do-mar. Nosso destino sorri quando uma jovem - a mesma que nos alertou nas ruas daquela maldita vila - adentra o recinto com um amuleto nas mãos, afugentando as criaturas. Fugimos, de posse da Jóia e do Livro de Dagon. Norton fica intrigado, pois assim que recuperou o fôlego, ele comentou sobre Miller não ser o mesmo Void que vimos na altura do penhasco e que desapareceu nas águas: ele estava seco.


Ao chegarmos ao barco de Garrison, juntos de Marieta e Juliet, partimos. Uma tormenta se forma, assim como em nossa chegada, mas dessa vez, para o horror de todos, o próprio Dagon nos ataca, emergindo das águas como um leviatã infernal. Garrison é partido ao meio e o barco é quase destroçado por completo, mas graças à magia de Norton e à pontaria de Charles pudemos afastar o monstro e prosseguir viagem.


- Arkham, Nova Inglaterra -


05 de julho de 1925


Chegamos ao porto de Arkham. Todos estamos famintos e doentes por ficamos sujeitos ao clima do mar durante a viagem toda. Precisamos de descanço.


07 de julho de 1925


Fico feliz que Norton tenha cumprido sua promessa e realizado o ritual em Juliet. Marieta e sua filha permanecerão na mansão Grey como criadas, sob nossa proteção. Harper terminou a leitura do Necronomicon e as consequencias disso foram desastrosas; ameaçado, Steve Ray atira em Harper e a confusão toma a Sociedade, que se estabilizou graças ao esforço de todos para conter os dois.


Não sei o que isso irá acarretar para a Sociedade. Contudo, sei de nosso próximo destino, provavelmente onde terminaremos nossa cruel jornada: R'lyeh. Segundo os livros, podemos impedir o despertar do Grande Cthulhu com a Jóia de Ra' Anzul caso estivermos lá, na Cidade Morta...

Nenhum comentário: