A Loucura Acabou...

Pessoal, chegamos ao fim de mais uma campanha do grupo Oblivion RPG, que se extendeu aí desde o íncio do ano de 2008 e teve seu derradeiro - e terrível - final agora.

Agradeço a participação de nossos bravos e insanos investigadores:

Nathan Grey - Orlando
Ed Norton/Oswald Phillips - Haroldo
Harper Hailey - Gustavo
Charles Thadeus/Brian Mark - Julio
Mike Pierce/Steve Ray - Lucas
Nicholas Ross - Tiago "Lagarto"


Espero que tenhamos feito juz ao material incrível lançado pela Chaosium e surgido da mente insana de Lovecraft.

Cthulhu Fhtagn!

Leandro Novo
Keeper of the Arcane Lore

sexta-feira, 30 de maio de 2008

"Blackwood Detectives" - Chapter 14


19 de abril de 1925

Cansados de se esconder como baratas, os investigadores decidem deixar o porão de Ross e agir. Algo grande estava acontecendo desde então e eles eram cientes de todo aquele horror - portanto, os únicos capazes de deter aquilo. Renovados com a determinação, munidos de armas e mantimentos para prosseguirem, eles partem rumo a novas investigações.


Eles encontram novos aliados no escritório da agência de detetives Blackwood: o detetive Newton e a criptozoóloga Louis Mason. Além de estarem cientes da conspiração dos alienígenas de Yuggoth envolvendo cristais, eles também descobriram dados relevantes sobre a Ordem Hermética do Crepúsculo Prateado: na verdade, ela é um vasto e organizado culto dos Grandes Antigos, o panteão de deuses monstruosos do qual Cthulhu pertence; as práticas da Ordem Hermética incluíam desde pesquisas arcanas à experimentos com seres humanos vivos. Miller e a Sociedade eram apenas joguetes, embora tenham se rebelado. Os cristais energéticos, os diários secretos de Lasenberg, o Necronomicon - logo estariam nas mãos da Ordem caso o plano de Patrick Rider prosseguice. O real interesse da Ordem Hermética no sarcófago não era a múmia, mas sim o pergaminho contido em um dos jarros funerários. Newton ainda comenta sobre um artefato chamado "Disco de R'lyeh" e a busca de uma necrópole perdida.

Finalmente, em troca de esclarecimentos sobre a Ordem Hermética, o detetive entrega o endereço de Jeremy Miller para o grupo, que logo parte em busca de mais informações. Antes de saírem eles combinam um encontro com Newton para que possam invadir a sede inundada do Lodge Club quando a noite cair.


Na humilde e suja moradia de Miller, a Sociedade não se surpreende com o que encontra: pentagramas, cartas relatando adoração ao Grande Cthulhu e um corpo enterrado no porão - que segundo o Dr.Ross, teria sido um dos primeiros "sacrifícios" realizados por Miller. Nathan Grey ainda apanha uma pequena e pesada estatueta da divindade profana e a leva consigo.


Durante a noite, a Sociedade e Newton invadem o Lodge Club e encontram o local todo revirado e ainda infiltrado de água. Mas a grande surpresa vem quando eles se deparam com a múmia, agora rejuvenescida e livre de bandagens, Sebec-Hensu. Mesmo apavorados, eles conseguem compreender a criatura, que aparentemente falava em inglês. Sebek-Hensu diz que seu dever sagrado era despertar para poder guiar os novos servos dos Grandes Antigos e entregar à eles o Disco de R'lyeh - que indica a direção da cidade lendária R'lyeh.


A Sociedade se passa por cultistas de Cthulhu e Sebek-Hensu os conduz em um ritual...que poderá consumir a todos pela loucura...

Nenhum comentário: