03 de abril de 1925
Anoitece e a Sociedade se reúne na casa de Nathan Gray. Norton analisa os estudos do Professor Columbus e faz uma dedução perturbadora sobre as estranhas formações das constelações. Pierce convence o grupo a ir até a Mansão Smith em busca de mais respostas.
No interior da antiga casa, eles descobrem quinze caixões vazios que pertenciam à oficiais do exército, incluindo o General Sullivan Smith, dono da propriedade. Não há qualquer sinal dos corpos. Na escuridão, ratos enormes com rostos humanos espreitam o grupo, que vasculha cada canto da casa em busca de algum documento importante. Fora de si e tomado pelo medo, Pierce ateia fogo na casa, buscando afastar as criaturas dele. Em meio ao caos, a Sociedade descobre um quarto contendo resquícios bizarros de oferendas e rituais satânicos, além de um misterioso tomo, envolto em teias e poeira.
Algo adormecido desperta com as chamas, emergindo do sótão e urrando como algo inumano. Harper tem sua sanidade devorada ao apenas vislumbrar a coisa, ficando em estado catatonico. Em uma fuga desesperada, os investigadores saltam da janela do segundo andar da casa. Dr. Gray sofre um terrível traumatismo craniano e fica entre a vida e a morte, mas é salvo graças ao esforço de Ross e Pierce. Debilitados e perturbados, o grupo retorna à mansão Gray, com o tomo em mãos. A Mansão Smith é completamente consumida pelas chamas.
Como se não bastasse, Norton ainda sofre uma overdose devido ao potente medicamento que ingeriu nos ultimos dias para permanecer acordado, sendo internado no Hospital Municipal de Arkham.
Todos se recolhem por uma semana, para se recuperarem dos últimos eventos. Nesse meio período, Padre Mark analisa o tomo, chamado Liber Ivonis e descobre que seu conteúdo, pode ser perigoso para os menos preparados...
_______________________________
Conclusão do "Caso da Mansão Smith"
Average Sanity Loss: 13
Possessions: Liber Ivonis
Deaths: 0
Supernatural Encounters: Rat-things, The Thing At The Basement
Nenhum comentário:
Postar um comentário